terça-feira, julho 03, 2007

Cama doce cama

Mais um passo da liberdade pré condicional!

Finalmente ontem após estar sem os pontos, consegui convencer minha mãe que conseguiria dormir no meu quarto novamente!!! Claro que não foi sozinha. Meu cunhado me ajudou ... colocou mais um colchão na minha cama para ela ficar mais alta. Como assim??!! Eu e minha mania japa, acabei comprando uma cama linda em estilo japonês, ou seja, baixinha e por enquanto é inviavel dormir nela pela dificuldade de levantar que ainda estou.

Finalmente consegui dormir sem fugir para o sofá no meio da noite. A cama de D. Anna é muito dura, colchão ortopédico, já viu... Estava comicamente cansativo. Porque quando me deitava no sofá minhas meninas queriam deitar bem em cima de mim e não podem ainda daí elas iam para o quarto da D. Anna. Ainda acordei de madrugada, mas isso é da minha total inabilidade de dormir de barriga para cima. Mais um avanço foi dado. Acho q vou tentar a estratégia de estar quase dormindo na hora de ir para cama assim não fico querendo virar para lá ou para cá, simplesmente capoto!

As coisas estão evoluíndo... cada dia mais um progresso. :)

3 comentários:

Marion disse...

Aos poucos tudo volta ao normal... :)
Quem bom o improviso da cama deu certo!

Logo estará livre leve e solta! beijos

Anônimo disse...

eu tb não gosto de cama ortopédica. não precisa ser mole, mas tem que ser confortável. eu tenho aqui a semi ortopédica e é bem mais macia, uma delícia na verdade. beijos, pedrita

Anônimo disse...

Jajá vc vai estar pulando nega ! ehehehehe
Bjs