segunda-feira, outubro 22, 2007

Finalmente sou uma garota com body art!






Após muita enrolação decidi fazer minhas Tattoos finalmente!! Eu já tinha idéia dos desenhos, mas sempre enrolava, até que voltei da minha ida a Buenos Aires decidida a fazer, tomar coragem.

Conversando com o Pedro sobre isso ele me indicou o tatuador, Samurai.
Entre conversas no msn decidimos adaptar o desenho nas costas e fazê-lo grande, já o segundo desenho era para ser uma sakura no braço e acabou virando uma sakura no ombro e um gato no outro ombro !! Sempre me falaram que doía muito uma tattoo, não digo que foi indolor, mas há dores piores, a dor de uma tatuagem posso definir como irritante porque não doí e para e sim algo que para e continua e sinceramente a sensibilidade da pele no pós é pior.

Para variar a Dany estava me acompanhando na aventura. Tattoos feitas e plastificadinhas lá fui eu enfrentar o meu maior medo dessa aventura toda Dona Anna, que reagiu muito bem, aliás melhor que eu esperava. Disse que não ia brigar, mas me encheu de perguntas.. aind ame olha estranho mas já tocou na tattoo que agora tá com casquinhas e em breve vai começar a coçar.


Adorei o resultado e confesso que acho que não vou parar por aí mas por enqto vou curtir muito essas que fiz :D

4 comentários:

Marion disse...

Segunda tentativa. Nunca consigo ler estas letras aqui da verificação de post.

Bom, eu achei a flor das costas a mais linda das tatoos!

Agora você tem novas companheiras para a vida toda!

Unknown disse...

Ficaram muito bacanas as suas tattoos... eu adoro sakuras! E pra mim, o pior de tatuar é quando o cara dá aquela fritaaaada e vem com o papel toalha pra limpar a pele... isso sim, dói!
Cheers!

Anônimo disse...

Que massa Sugar!!
O que eu posso dizer? São a sua cara!! Seu estilo!!!

Isso me faz lembrar da minha vontade de fazer a minha atrás no pescoço, tipo a garra do Menino Caranguejo dando a impressão que tá saindo do meu pescoço querendo me beliscar o cabelo ou a orelha .. huauhauau ia ficar massa! mas eu faria ela laranja, como é a cor original da garra! Ainda mais nessa pele super ultra mega branca huauhauhu hehe
Quem sabe eu decido de vez..!!

Bjuss!
Tão lindas!!

Giane Carvalho disse...

Corajosaaa! ehehehe
Ficaram ótimas, Sugar.
O que eu acho interessante nas tatoos é que são as únicas marcas do seu corpo que você escolhe. As outras são de nascença ou acidentais. Por isso, devem ser muito bem pensadas, porque podem se tornar referência. P/ alguns pode ser ótimo (quando as pessoas dizem : conhece a fulana? Uma que tem uma tatoo linda nas costas?) ou um desastre (conhece fulana? Uma que tem um desenho horroroso na perna? ou uma que parece um gibi com suas 300 tatoos?).
A dor é chatinha, mas retocar é pior, viu. A minha é na nuca. A original aguentei numa boa, mas o retoque, pelamor! Parecia que a agulha ia no cérebro.
Daí fiquei sem coragem p/ fazer mais. Tenho vontade de fazer um anjão nas costas, mas... sei lá, talvez só fique na vontade.
Bjs e felicidades com suas filhotas.