quarta-feira, novembro 14, 2007

changes

Para variar não consegui deixar meu cabelo crescer. Desde 94 eu sigo assim deixo crescer um pouco e depois tesoura. Adoro cabelos compridos mas me acostumei a praticidade dos curtos e com verao chegando facilita mais ainda. E também combina com meu estilo meio moderninha, mas que adora colocar um lencinho como diz a dany a la portuguesinha risos. Ainda estou acostumando de novo com o curto e nao sei se consiguirei deixar crescer de novo mas tentarei.! risos

7 comentários:

Unknown disse...

Ficaram muito bacanas as suas madeixas. A propósito, Changes é o nome de duas músicas fodas... a primeira é uma regravação feita pelo Tupac de um clássico romântico dos anos 80 (ou seriam 70?) e a outra é dos Deftones, do album White Pony, igualmente foda.

Cheers!

Marion disse...

É sempre bom mudar!

Anônimo disse...

O QUE POSSO DIZER? FICOU OTIMO!!
eu comecei com os curtos em 97 e desde entao... heheh vc me viu né!?
a cada mês aparando as longas madeixas... ou eu diria a aparando a grama laranja?! heahueaeu

bju to com saudade!

... disse...

Que gracinha o seu blog!
Vi quevc começou a praticr taichi este ano. E aí? Continua firme e forte?
Sou praticante de tai chi (Yang) em João Pessoa, Paraíba e acabei de criar um blog para divulgação do tai chi e troca de experiências e gostaria de receber visitas de outros praticantes.
Meu endereço é http://deborataichi.blogspot.com

Obrigada e boa sorte
Felicidades!

Galega disse...

o cabelo tá lindo!

Ana disse...

eu ja sou o contrario: tento deixar curto, mas nunca gosto do corte, e espero crescer de novo. Fica grande ate eu me esquecer que nao gosto dele curto, ai' corto e me arrependo! :P

mas vc fica otima assim!

ps: vim pela patry! bjk

Vivien Morgato : disse...

esse corte está bacana.
Eu estou usando nos ombros,acho que prticamente nunca os tive desse tamanho....usei por milhares de anos ele curtíssimo.