sexta-feira, julho 06, 2007

Ai que vontade de Don Vito


Há comidinhas que sempre gostamos de comer e não apenas por serem deliciosas mas também nos trazem boas lembranças, não alimentam apenas o corpo mas a alma também.

Esta semana estava conversando com uma de minhas primas do Paraguay, a Isabel, e ela perguntou se quando ela vier se eu quero além de chipitas algumas empanadas Don Vito. Que tentação mas acho que com esta onda de confusão aérea é quase impossível as empanadas chegarem saudáveis para serem consumidas. Minhas favoritas são de Jámon y queso, 4 quesos e Napolitana. Sim muito queijo, não??? Mas isso é tema para outro post.
Da última vez que fui para Asunción, matei minha vontade de empanadas, chipitas, pizza de ajo do Britannia e acabei trazendo algumas empanadas que não sei como sobreviveram a viagem, só que aqui acabei nao fritando , mas assando no forno, não ficou a mesma coisa mas deu para ter o gostinho de Paraguay em casa por um tempinho mais. :)

Hoje queria comer DonVito mmmm e bem acompanhada pelo meus primos que estou morrendo de saudades e depois tomar "un helado" com Victoria e Agustina ;)

2 comentários:

Marion disse...

Que saudades dos primos!

Ontem conversei com a Isabel com a webcam e foi bem legal! ;)

Que vontade de comer Don Vito!
Beijos

Anônimo disse...

lindo post!!!...al contrario de ustedes nosotros estamos cansados de comer DON VITO! y hoy creo que de nuevo a cenar eso! saludos y suerte! (=