terça-feira, julho 17, 2007

does Elmo - Alaska exist???

Estou meio viciada em "Men in trees", um seriado muito legal, sobre a mudança radical de uma escritora e treinadora de relacionamentos depois de pegar a traição do noivo pouco tempo antes da cerimônia de casamento.E o que acaba sendo uma viagem para uma palestra numa cidade de 232 habitantes, muda o rumo da vida dela.



Gosto muito das mensagens que aparecem no final dos episódios mostram como a gente tem que refletir sobre algumas atitudes recorrentes em nosso relacionamentos e por que não em primeiro lugar manter um relacionamento estável com você mesma antes de buscar isso no outro (a).

Umas das passagens que mais gosto, sim isto é um spoiler para quem nunca viu a série, é quando Jane chega e fala para Marin que ela é um "home run" que seria para nós tipo um gol de placa, e que se Jack não visse isso ele que estaria perdendo. Normalmente quando estamos meio apaixonadas ou gostando de alguem e não somos correspondidas não nos vemos como um "gol de placa" e sim muitas vezes como uma meia furadinha. Mas ela em uma de suas inúmeras discussões / conversas com Jack, chegou para ele e disse que Não era ela que tava perdendo e sim ele, um gol de placa, uma mulher inteligente e sim uma mulher bonita. Bonita e inteligente! Claro q saiu triste mas deu um grande passo se valorizou! E agora alguns episódios depois ele confessa que ela é como um "sunshine". As vezes temos oque queremos mas não sabemos se queremos e podemos deixar a chance passar...

Eu como boa romântica que sou espero que Jack e Marin se acertem por fim! e a volta do "plow guy" também!! :P Esperoque a série prossiga, por que é lindo e com um roteiro delicioso de assitir!

7 comentários:

Anônimo disse...

Viciada é apelido ! Assisti quase todos. Parece que essa série foi feita pra esse meu momento... enfim...
Beijocas

Marion disse...

A Marin é a minha guru! é o meu seriado de auto-ajuda. Aliás eu já postei sobre isso.
Ontem eu fiquei feliz da vida ao assistir o episódio 18. E por ter encontrado os outros episódios finais da primeira temporada!

Acho que amanhã a Marin será assunto no meu blog tb!

Beijos

SugarB@by disse...

eu ja vi todos que estavam disponiveis agora estou doida p/ ver se vai ter ou nao casamento!!!!

Andrea disse...

Eu amo Jack e Marin, mas é mesmo a vida na comunidade e a maneira como as pessoas se ajudam o que mais me encanta na série, que arrasa em tramas e personagens secundários. Tô sofreeeeendo de saudades do Patrick!

Anônimo disse...

para mim não so acho a Marin e Jack espectaculares e personagens mt bem concebidas como ao ver a serie apetece-me saltar para dentro da televisão e também eu fazer parte da serie e beber uma cervejinha no Chieftain Eheh

Anônimo disse...

A série é excelente! Eu estou vendo de novo em Portugal, na FoxLife. Mas já xinguei a ABC por ter cancelado a série assim sem mais nem menos.

Anônimo disse...

oi,sou a débora de portugal e tambem adoro essa serie...estou a vela agora na rtp2 a 00h30 todos os dias e estou adorar pk é a minha vida,mudei me de lisboa para uma aldeia no porto k fika no meio do nada devia a um desgosto amoroso...mas como boa lisboeta k sou tou a pensar voltar,aki nao ha nada tal como em ELMO,o problema é k encontrei alguem k pode vir a ser o meu JACK e tenho medo k ao ir embora para lisboa possa o perder.