terça-feira, julho 10, 2007

Europa?? não!! Buenos Aires


Que lindo... um jardim ficando todo branquinho! O frio deve estar muito grande por lá.

Lá onde?! Buenos Aires, uma das minhas cidades favoritas. Ontem meu amigo Charly que me avisou, eu alheia no meu boring day não havia lido as notícias do mundo.

Fui xeretar o site do www.clarin.com, e vi os vídeos fiquei impressionada e não nego com uma pontinha de inveja, eu adoro inverno e quero muito sentir oque é sentir o cair da neve, por que em 2005 eu pisei na neve nos EUA mas não cheguei a vê-la cair.

A Mari ontem à noite no msn me provocando para pegar o último vôo para ver a neve que estava prevista para cair hoje de manhã também, mas como chegaria??? Aqui os aeroportos estão uma zona e Ezeiza já é complexo em dias normais imagina com neve?! Não nego que deu aquela coceirinha de fazer uma loucura, mas minha ida a Buenos Aires será em setembro mesmo, data não definida ainda apenas o mês que aliás promete. ;)

Enquanto setembro não vem e não posso fazer estripulias por aí fico vendo as fotinhos da neve e sonhando com Buenos Aires Branquinha. E um agradecimento especial ao meu amigo Charly que me cedeu as fotos. Para encerrar deixo a foto do "muñequito de nieve" que ele fez . :)


2 comentários:

Marion disse...

Que inveja da Mari!!! queria estar lá!

Um dia ainda me encontro com a neve! Beijos

Anônimo disse...

Ai ai ai, lá é bom demais !!!
Bjs