quinta-feira, julho 19, 2007

Hoje o blog é da Dany!

No começo do mês eu e a Dany saímos para comer com uns amigos e adorei esta foto e no dia seguinte ela escreveu um lindo post no flog dela sobre mim! fiquei sem palavras. Hoje resolvi transcrevê-lo aqui. Ela é uma das poucas pessoas nessa vida com quem me abro totalmente ou quase totalmente ainda tenho muito de guardar de mim em cantinhos secretos. Minha amiga eu te AMO de muitão e foi ótimo retomar a nossa rotineiras saídas na raposinha!

"A gente se conhece há muito tempo, há 10 anos praticamente, mas faz muito tempo que não falo da Paulinha (ou seria Pulinha, Ana Paula, Sugar). Essa sim é minha amiga !

Eu tenho uma amiga que é a Fabiana que me conhece faz 20 anos, tenho a Paula de 10 anos e Mariana (Mazinha) há uns 3 à 4 anos.
Mas o assunto em questão é a PAULA mesmo.

Paula é daquelas que eu ligo há qquer hora e ela está ALI. Sabe aquela amiga que te ouve, te critica, te manda a merda, te fala pra chorar, te fala pra vc ficar quieta, que diz que tudo vai passar e que eu vou dar a volta por cima. É ela mesma ! A gente se diverte muito com nossas loucuras. Até nas horas mais difíceis a gente dá risada e pede pras nossas entidades nos iluminarem.

Ela é minha amiga dos tempos do UOL, conheceu praticamente todos os meus amores perdidos, as minhas loucuras das madrugadas, passou por quase todas as minhas bebedeiras. Me ajudou a fazer compras de roupas, de maquiagem, de coisas pra casa e até minha cachorra !

Conheceu minha mãe, parte da minha família, sabe de tudo o que acontece em minha vida. É daquelas que se eu precisar (como já precisei) ir do outro lado da cidade ela estará ali, do meu lado. Não sei em que parte do meu coração ela está, mas está ali, guardada.

Ela me dá alguns rumos, grita comigo, me irrita muitas vezes, a gente discute, se mata, mas depois a gente vê que amiga é assim mesmo. Eu brigo pq ela não estava se alimentando direito, brigo pq ela tá em semi repouso e não repousa. Ela sabe do amor do momento, ela sabe da cor que eu mais gosto, sabe dos filmes que eu choro, dos filmes que eu dou risada. Sabe das minhas loucuras insanas, me apóia, me julga e me extrangula. A gente viaja juntas, fazemos programas diferentes, agimos algumas vezes de maneiras diferentes, pensamos a mesma coisa. Gostamos de algumas músicas iguais.

Ela odeia que eu fume, odeia que eu me sinta insegura e odeia qdo eu tenho crises de ciúmes. Ela adora qdo eu vibro com minhas coisas e com as delas. Me acompanha no restaurante japa mesmo odiando a comida.

Ela sabe que eu sonho em ser mãe e sabe que eu mereço alguém ao meu lado e eu idem a ela. A gente se perde no meio da rua, dá meia volta e começa tudo de novo e damos boas risadas. Eu comando o rádio do carro dela, eu que faço o GPS de pobre pra gente se perder menos. Ela que me leva pro mercado, pq se dependesse de mim eu mesma morreria de fome.

Tenho certeza que ela vai ser feliz. Seja aqui, seja com o italiano, seja com o holandês, com o argentino, mas ele tem que merecê-la. Ele vai ter que conversar muito comigo pra eu dizer: pode ir sem medo amiga. Pq amiga é para essas coisas mesmo !

Minha irmã, te adoro de montão !

Beijocas

PS: Hj não é nenhum dia especial, só me deu vontade de escrever isso especialmente pra ela."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhh que lindo !!!
Eu te amo sua cudaaaaaaaaaaa !!!
Beijocas

Marion disse...

Adorei este post da Dany, e agora posso comentar, já que o flog dela não gosta de mim e não me deixa comentar!

Muito bom ver uma amizade assim! :)

Beijos para as duas!