terça-feira, agosto 21, 2007

pet shop boys

Ainda estou pensando no desafio dos livros que a Patry me propos. Ainda não sei pq são mais de 5, então sigo selecionando.

Tem algo que normalmente falo quais das banda que mais gosto uma que sempre está inclusa é o Pet Shop Boys. Foi um dos primeiros Lps internacionais, senão for o primeiro, Lembro até hoje que comprei no antigo Eldorado da rua pamplona. Na verdade, não comprei pedi de presente para o meu pai.

O vinil era o instropective, que só há dois anos atrás consegui comprar em cd porque não achava por aqui.

Hoje assistindo a VH1, passou um especial sobre eles. Gostei muito mostrou o início da carreira deles, sempre fazendo uma analogia com os sucessos deles de cada época. Adorei o Neil falando sobre a infância dele em colégio de padres que para variar ensinavam que tudo q você pudesse gostar tinha pecado no meio. Me lembrei muito do Consa. E o Chris falando do que ele fazia, como conheceu o Neil.É um programa que vale a pena assistir um documentário muito bom.
Também tenho que fazer um comentário como os Eua são preconceituosos. Um crítico disse q a decaída dos PSB nos Eua deu-se com o lançamento do clip de Domino Dancing, onde segundo a cabeça dos Americanos era um absurdo dois garotos serem apenas um objeto para uma garota e a briga entre eles ter um contexto homossexual. E além disso o fato deles serem homossexuais também.

Bem agora curtam um dos melhores clipes que já vi até hoje. :)

Um comentário:

Marion disse...

Opa...será que listinha sai???

Eu adoro o Pet Shop Boys!Vou procurar pelo documentário!

beijos e o clipe eu vejo em casa!