quarta-feira, agosto 15, 2007

vão se os kilos e os anéis também!!! risos

Hoje pensei na frustração de perder algumas coisas agora que emagreci. Estou adorando estar e ser magrela. Mas perdi algumas das coisas que mais gosto, anéis. Dos meus anéis antigos só alguns eu consigo usar e no indicador ou no dedão. Um dos meus favoritos é esse da foto acima, que ganhei da minha mestra e amiga Alice Haga. Ela mandou fazer o design, é de prata e é um ideograma que significa coração no sentido de alma, emoção, infelizmente é uma peça fundida não tem como ajustar e ultimamente se está frio pior ainda ele fica caindo do dedo. Fico triste mas vou dar um jeito de continuar usando até não dar mais.. aí vou guardar como um tesouro. O valor dele é emocional e não tem preço algum e é um jeito de sempre levar alguém que sempre me inspira a melhorar cada vez mais nas artes das dobrinhas.

Ontem passeando com a Dany fui numa das lojas que mais adoro para ver anéis e bijoux em geral, quem me conhece bem sabe que adoro um penduricalho , mas não qualquer penduricalho, como designer chata que sou, e acho q isso também tem um pouco do meu signo, gosto de coisas diferentes do comum, com um desenho que me chame a atenção mas não precisa chamar atenção do mundo. E me apaixonei por um anel super delicado. E ainda me surpreendo que fui experimentar e quase não consigo comprá-lo!!! Comprei tamanho pequeno e ainda ficou um pouco larguinho! Coisa que antigamente rezava par ao grande entrar nos meus dedos gordinhos... Me lembrei da minah irmã que sempre teve esse probleminha técnico com os anéis. Agora começo a me acostumar com meu novos tamanhos e recomeçando a ter anéis novos. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a foto !!! Esse anel é lindão :)
PS: Os que vc não quiser mais pode me dar...rs
Beijocas

Marion disse...

Lindo o anel novo!

Eu adoro anéis, mas nunca consigo encontrar algum que me sirva. Todos ficam largos! Por isso uso somente a aliança, que aliás também foi um sufoco para comprar! Tive que mandar fazer em tamanho infantil!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Eu tenho os dedos tão finos que nunca vejo anéis para mim. Deve ser por isso que quase nunca os uso. Mas acho um acessório lindo! No meu caso é só por encomenda.